Tema da Copa com Pitbull ft. J-Lo e Cláudia Leitte

Não precisei muitos segundos para dizer que: Sim! Essa vai ser a música da Copa!

Ricky Martin tentou, mas não é com Vida, que ele vai voltar aos holofotes muito menos colocar seus refrãos na boca do povo novamente, Vive la vida loca passou e é uma fase que parece não voltar para o cantor! Após as críticas generalizadas a música Vida, principalmente quando comparada a Waka Waka de Shakira, música tema da última copa, são grandes e nem o clip conseguiu levar a música ao topo das paradas! Eis que agora surge uma parceria um tanto inusitado, os cantores Pitbull e Jennifer Lopez, que já fizeram parceria em outros 3 singles de sucesso se juntam à Cláudia Leitte, não digo que não esperava isso, se analisarmos o nosso cenário musical brasileiro atual, Pop é algo que pouco temos e talvez a representante que mais chegue perto disso e tente fazer isso, de sucesso no brasil, seja Claudia Leitte! Não sou fã dela, confesso, mas também admito, ela é esforçada!
A música We are One é infinitamente melhor que a música Vida! Primeiramente porque por mais que a copa seja um evento mundial, ela vai ser sediada no Brasil! Logo nada mais justo do que ter pelo menos alguns refrões em português! A batida está ótima; em uma das versões até o Olodum deus as caras, quer ritmo melhor para caracterizar o Brasil? E para mim a mais importante das qualidades, a letra fala sobre a copa em si! Sobre torcer, jogar! Sobre a emoção da copa! Assim como o hino cantado por Shakira também falava! O Clip já foi gravado e vai ser lançado daqui algumas semanas!

 Escute agora a música e tire você suas próprias conclusões! 



0 comentários:

Postar um comentário

 
TaPipocando - Seu Canal de Entretenimento! © 2011 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Disturbed Tour